Como comprar pelo site?
Informe seus dados com atenção especial ao endereço de entrega para que os produtos cheguem corretamente. Selecione o produto que deseja (confirmar a opção da cor conforme descrição) Informe a quantidade (os produtos são vendidos por unidades exceto quando informados quantidades diferentes ou kits) e click em comprar. Você poderá seguir para pagamento ou selecionar mais produtos. Selecione a forma de frete e o meio de pagamento. Assim que finalizar o pagamento você receberá uma confirmação da sua compra. Agora é só aguardar conforme os prazos, o recebimento do seu(s) produto(s).
É seguro comprar pelo site?
Sim, nosso site foi preparado e possui criptografia para garantir toda segurança e privacidade de seus dados. Todas as operações de pagamento no ato das suas compras são executadas diretamente nas plataformas de pagamento eletrônico dos nossos parceiros. Nossa loja não armazena qualquer registro de dados bancários ou cartões de crédito.
Como é a solicitação de produtos personalizados?
Alguns produtos possuem personalização no próprio site e também produzimos produtos personalizados para presentes ou corporativos. Para saber mais ou solicitar um orçamento entre em contato conosco [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91771-5440.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização antes da efetivação da compra. Utilizamos os Correios e algumas empresas de envios para entregas. Compras acima de um determinado valor, conforme promoção vigente possuem frete grátis. Também temos opção de retirada em nosso escritório. Para envios emergenciais, entre em contato conosco.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país desde que seja uma área atendida pelos Correios ou o produto pode ser retirado em nosso endereço.
Qual o prazo de entrega?
Os pedidos são liberados em até 10 dias após o pagamento + prazo dos Correios (conforme o tipo de envio escolhido). O prazo refere-se ao tempo máximo de entrega pois a maioria dos produtos possuem envio imediato com exceção de produtos personalizados ou atacado.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso troca/devolução o prazo é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto. Deverá ser encaminhado um e-mail para [email protected], informando motivo da devolução. As instruções serão encaminhadas por e-mail. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. Após o recebimento o produto passará por uma análise para que o valor seja devolvido.
Importante: não trocamos ou aceitamos devolução de produtos personalizados.
Fale Conosco:
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato: e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91771-5440